O ator gravou a participação na campanha em dezembro, antes da cirurgia de autotransplante realizada no último mêsFoto: /Divulgação
O ator Reynaldo Gianecchini volta ao ar na televisão nesta terça-feira (7). Ele será a estrela de uma campanha da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), que tem como objetivo captar recursos e conscientizar a população sobre a doença. Gianecchini ainda está em fase de tratamento domiciliar da doença, mas já confirmou que voltará ao trabalho em março.
Esta será sua segunda participação em campanhas da instituição após ter sido diagnosticado com a doença, em 2011. Segundo o ator, a associação foi importante na sua luta contra o câncer. O filme da campanha publicitária foi gravado no dia 19 de dezembro, em São Paulo, antes da realização do autotransplante de células tronco. A cirurgia aconteceu em janeiro, e o ator já recebeu alta hospitalar.
Nesta terça-feira (7), Gianecchini confirmou que deve voltar a atuar em março. Ele aguarda a liberação dos médicos para recomeçar os ensaios da peça Cruel, que estava em cartaz quando ele descobriu a doença e iniciou o tratamento. A reestréia do espetáculo, que tem no elenco Maria Manoella e Erick Marmo, acontecerá no Teatro Faap, em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário