sábado, 10 de março de 2012

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini chora na TV e diz que se considera curado
10 de março de 2012  14h16  atualizado às 14h30

Gianecchini se emocionou ao falar do carinho dos fãs. Foto: J.R.Duran/Época/Divulgação
Gianecchini se emocionou ao falar do carinho dos fãsFoto: J.R.Duran/Época/Divulgação
Em entrevista à Sandra Anemberg, do Jornal Hoje, exibida neste sábado (10), o ator Reynaldo Gianecchini se emocionou ao falar sobre saúde, carreira e fãs. Gianecchini, que no ano passado foi diagnosticado com um câncer linfático, disse que se considera curado, mas que precisa ainda de alguns cuidados. "Me considero curado, mas vamos devagar".
O ator retorna à peça Cruel, com reestreia marcada para a próxima terça-feira (13). Sobre a volta ao espetáculo, em cartaz em São Paulo, Gianecchini disse sentir nervosismo e uma vontade de estar nos palcos por inteiro. "Parace que está fora de forma".
Depois de enfrentar seis sessões de quimioterapia e um transplante, o ator afirma estar com uma bagagem muito maior para encarar a vida. Segundo ele, a parte do transplante foi a mais pesada no tratamento. "No meu caso é como se fosse uma quimio. Você destrói tudo no seu corpo. Dói. Fica como se estivesse em carne viva", disse durante a entrevista.
Gianecchini chorou ao agradecer os fãs que enviaram coisas e mensagens de carinho. "Procurava mandar a energia de volta. Espero poder retribuir um dia", falou emocionado.

0 comentários:

Postar um comentário