terça-feira, 20 de novembro de 2012

Após sua festa, Giane comemora o aniversario só com a família







No dia seguinte à sua disputada festa de 40 anos, Reynaldo Gianecchini reuniu a família em almoço intimista para brindar a data. “Não me dei nenhum presente. A única coisa que quero é viver a vida com prazer, sem estresse, no meu ritmo e estar com quem gosto. Nada é mais importante que isso”, afirma o galã, com a mãe, Heloisa Helena (70), e as irmãs, Roberta (42) e Claudia (44). “Sou mais caseiro e gosto de estar com a família por perto em dias especiais como esse”, diz ele, no ar como o impagável Nando na novela das 7, Guerra dos Sexos. “Estou gravando muito, mas gosto tanto de fazer novela que não estou cansado" Garanti Giane.


Com brunch á italiana no charmoso Gran Caffé, o restaurante do Grand Hyatt São Paulo - onde o ator se hospedou no fim de semana - criado pelo Chef Francês Laurent Grolleau (46), o clã elogiou seu famoso integrante."Ele é um filho maravilhoso a quem a cada dia amo mais.Dá atenção á família e está sempre conosco...Desejo a ele saúde plena" conta D. Heloísa."Giane vive intensamente tudo o que se propõe a fazer". Não tenho ciúmes do meu irmão, mas sou super protetora e se alguém fizer mal a ele, viro uma leoa e o defendo com unhas e dentes" conta Claudia."No inicio da carreira dele eu tinhas ciúmes, pois não estava acostumada com o assédio, mas hoje é tranquilo.É motivo de orgulho saber que ele é tão querido" conta Roberta, com o marido , o Farmacêutico e advogado Umberto Vignardi Filho ( 52) , e os filhos, Renan (16) e Giovanna (14)," As três são bem cuidadosas comigo,acho que isso é uma característica natural das mulheres. Entretanto, elas não me mimam nem me estragam", brinca Giane, que aproveitou sua estada no Hotel cinco estrelas para curtir a piscina externa, além do relaxante SPA Urbano Amanary. 

0 comentários:

Postar um comentário