terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gianecchini, marca o dia do lançamento do seu Livro

A novidade de hoje fica por conta do lançamento do livro "Giane vida, arte e luta" que terá lançamento no Rio de Janeiro dia 13 e São Paulo dia 11 de dezembro conforme foto, e publicação de Marcia Marbá, em seu instagram:



                       Foto: A novidade de hoje fica por conta do lançamento do livro "Giane vida, arte e luta" que terá lançamento no Rio de Janeiro dia 13 e São Paulo dia 11 de dezembro conforme foto, e publicação de Marcia Marbá, hoje em seu instagram:


                    

Um comentário:

  1. Eu sou fã dele, tenho 47 anos, orei muito por ele, estou lendo o livro ,esta otimo, na epoca da doença, era um triangulo, eu , deus e ele ,mesmo sem ele saber, fiz uma camisa em homenagem a ele, pois falo para os amigos que ele é meu duble na figuração, pois sou figurante no projac, ainda não me encontrei com ele, mas um dia quem sabe,vou ficar emocionado, Deus o abençoe e sucesso

    ResponderExcluir