terça-feira, 20 de novembro de 2012

Me acho bonito sim, Diz Reynaldo Gianecchini


Ator, que posou para as lentes do fotógrafo Eber Figueira, estampa a capa da edição de novembro da ‘Voi’.
          


               Reynaldo Gianecchini em ensaio para revista (Foto: Eber Figueira/ Revista Voi)Reynaldo Gianecchini em ensaio para revista (Foto: Eber Figueira/ Revista Voi)
           
               Reynaldo Gianecchini em ensaio para revista (Foto: Eber Figueira/ Revista Voi)Reynaldo Gianecchini em ensaio para revista (Foto: Eber Figueira/ Revista Voi)



Reynaldo Gianecchini posou para as lentes do fotógrafo Eber Figueira no hotel Tabatinga, no litoral norte de São Paulo. O ator estampa a capa da edição de novembro da revista “Voi”.
Em entrevista à publicação, Gianecchini revelou que se acha bonito: “Eu me considero bonito sim. Nunca penso em mim nesse superlative todo, o mais bonito, referência em padrão de beleza. Mas, bonito, me acho. Gosto de mim, sou um cara bacana pelo conjunto da obra, com todos os meus defeitos (risos)”.

0 comentários:

Postar um comentário