sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reynaldo Gianecchini ganha biografia em dezembro




No dia em que foi anunciado o lançamento da biografia de Reynaldo Gianecchini – “Giane: vida, arte e luta”, de Guilherme Fiuza, o twitter do ator – que tem dez mil seguidores – recebeu um recorde de mensagens, mais de 4 mil, sobre o assunto. A maioria absoluta perguntava onde adquirir o livro, lançamento da Sextante/Primeira Pessoa, em pré-venda. O livro sai para as lojas dia 3 de dezembro e os lançamentos são dia 11, na livraria Cultura (SP) e dia 13, na Travessa do Leblon(RJ).

Em "Laços de Familia", Carolina Dieckmann chegou para gravar a cena da raspagem dos cabelos de sua personagem - e foi Gianecchini, do lado de fora dos holofotes, quem desabou chorando. E provocou o choro da amiga, numa das performances mais lembradas das novelas de TV nessa década. Quando foi a vez dele, na vida real, em 2011, ele pegou o celular e enviou um sms para ela, contando que acabara de passar pelo ritual da cabeça raspada. E acrescentou: “Dessa vez não chorei.”

A volta de Gianecchini ao Brasil, depois de rodar o mundo como modelo, aconteceu por causa de Gucci - ou de uma campanha para a Gucci que ele acabou não fazendo. Depois de chegar ao ultimo teste, vencendo centenas de candidatos, perdeu na finalíssima para um modelo do leste europeu. Foi aí que resolveu voltar ao Brasil, e a vida de ator começou. Guilherme Fiuza conta em detalhes os episódios da vida de modelo internacional e da sua transformação em ator.


0 comentários:

Postar um comentário