domingo, 16 de dezembro de 2012

''Estou absolutamente curado, mas sou como uma criança que necessita de cuidados'', diz Reynaldo Gianecchini

Em entrevista à Aline Salcedo, em Contigo!, ator falou do lançamento de sua biografia e dos projetos futuros

                      mgoriginaljpg 
                                   
                         Recursos da venda da biografia do ator, escrita pelo jornalista Guilherme Fiúza, 
                                 serão revertidos para fundar o Instituto Reynaldo Gianecchini 

Quase um ano após vencer a luta contra o câncer, Reynaldo Gianecchini disse a editora Aline Salcedo, em entrevista na edição de CONTIGO! que chega às bancas nesta quarta-feira (12), que sua saúde ainda requer cuidados. “Estou absolutamente curado, mas sou como uma criança que necessita de cuidados. Não tenho anticorpos ainda", disse.

Para Giane, que acaba de lançar uma biografia para arrecadar recursos para fundar um instituto com seu nome, a cura do linfoma o fez nascer de novo. "Me sinto renascendo mesmo, quase um bebê. Estou tão infantil que, vira e mexe, me pego usando camiseta do Mickey.”


FONTE: CONTIGO 

 mgoriginaljpg
 No Bistrô 6, seu restaurante predileto, Giane serviu o Cordeiro à la Gianecchini à editora de CONTIGO!, Aline Salcedo 

0 comentários:

Postar um comentário